Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Agradecimento

Feliz Natal 

Senhor. Vivemos juntos mais um ano. E como isso foi bom. Tivemos, sim, problemas. Algumas separações. Algumas quedas. Mas estamos aqui. E temos que agradecer por estarmos vivos, juntos, e dispostos a recomeçar. Não queremos o desânimo dos que acham que tudo será como tudo sempre foi e que novidade é coisa de românticos.

Queremos um coração capaz de vibrar. Queremos a fortaleza dos que não se abatem e a sabedoria dos que experimentam o novo sempre com um singelo sorriso. Senhor! Obrigado por todos os meses desse ano que passou. Obrigado pelos dias mais quentes do verão. Obrigado pelo frio de inverno. Obrigado pela poesia da primavera, pela luz do outono.

Obrigado pelos finais de semana e pelos dias de semana. Obrigado pelo amanhecer e pelo entardecer. Obrigado pelos problemas todos e pela disposição de superá-los. Obrigado pelas feridas e pelas cicatrizes. Obrigado, Senhor! Sei que o novo ano virá e trará suas novas e próprias preocupações. Há muito a se fazer para que o mundo seja melhor. Quem sabe, no ano que virá, não se convertam em realidade as utopias que nos alimentam.

Quem sabe, com forças renovadas, sejamos capazes de lutar com mais galhardia pelos ideais que temos. Quem sabe o céu esteja mais estrelado nas noites de lua cheia. Obrigado, Senhor! E graças ao milagre que é viver no ano que vem prosseguiremos sonhando e realizando.

Amém!

Quero agradecer nesta postagem por tudo de bom que ocorreu em 2010 em minha vida, em especial pelo meu casamento (Regiane) e pelo nascimento do João Paulo, meu filhinho...

Ainda, em especial, ao Colegio Estadual José Guimarães, através da pessoa da Diretora Eliane e da Pedagoga Amélia, pelo apoio e respaldo em minha docência neste ano letivo. Cresci muito neste período. Muito Obrigado.

Feliz Natal a todos e um Belíssimo 2011...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.